|
Post by Frederick Gomes Leite on Jul 26, 2024 3:37:10 GMT
Eu, Frederick Gomes Leite, natural de Eunápolis/Bahia, filho de José do Egito Ferreira Leite com Janilde Gomes Cardoso, com avós paternos Edvaldo Ferreira Leite e Edith Ferreira Leite e avós maternos Jair Gomes Cardoso e Laudelina Carmonia Cardoso, moro no mesmo endereço desde 2004: Rua M, Casa 15, Urbis 2, CEP: 45829086, Eunápolis/BA, e sempre informei meu endereço e dados corretos em todos os cadastros que faço na internet. Em 2019 comprei sementes da planta carnívora Dioneia e usei pela primeira vez a minha técnica - usar plástico específico para estufas que difunde bastante luz como cobertura para vaso, para acelerar a germinação e o crescimento e manter plantas de sol pleno saudáveis sob as condições de poucas horas de luz solar indireta pela manhã - compensando a falta de sol pleno com muita luminosidade natural - no experimento que eu idealizei e executei dentro da minha técnica. Compartilhei em fórum brasileiro que fazia parte como membro comum desde o início, também em minhas redes sociais e vários lugares na internet, encaminhando para o meu tópico em fórum brasileiro. Em 2020 criei o meu fórum grátis, plantasexperimentos.proboards.com/thread/3/plantasexperimentos-dioneia, e fiz transcrição de todo material que postei em meu tópico no fórum brasileiro, dando continuidade ao compartilhamento da execução das minhas ideias também com outras plantas de sol pleno desde as sementes. Nos tópicos: A morte é um cobrador muito sério (upload de imagens de capturas online com o Imgur), Porque és pó e ao pó tornarás (capturas online com o Archive.ph), Não te deixes vencer pelo mal, triunfa o mal com o bem (capturas online de capturas online com o Postimages), Você consegue ? (capturas online de capturas online com o ImgBB), Para mim a mente é sempre a melhor arma (upload de imagens de capturas online com o Imghippo -> agora com o Catbox), Nunca é tarde demais (capturas online de capturas online com o Freeimage.host), Mas agora isso vai mudar (upload de imagens de capturas online com o YourImageShare), O Titanic vai afundar (upload de imagens de capturas online com o imglink.io -> agora com o Jusbrasil), Entendo completamente a gravidade da minha situação (upload de imagens de capturas online com o 8upload) e O reino de Deus está dentro de você (upload de imagens de capturas online com o imgbox), são 10 tópicos de backup carregando todas as postagens do meu fórum em servidores diferentes, com exceção das postagens dos próprios tópicos de backup recentes, que não se repetem em tópicos de backup e confirmam os 11 tópicos de backup que criei em 2024. Tenho duas contas no Imgur (imgur.com/user/FrederickGomesLeite/about, imgur.com/user/estouaquiagorasim1993/about), que uso para fazer upload dos meus registros fotográficos e capturas de tela com o GoFullPage (gofullpage.com/) de todas as minhas postagens no meu fórum e na internet, e conteúdo de capturas online com archive.is/ (.fo .il .md .ph .vn), entre outras formas de backup. No tópico de backup Mesmo inimigos podem se respeitar (plantasexperimentos.proboards.com/thread/75/mesmo-inimigos-podem-se-respeitar) estou compartilhando todas as capturas online que faço com o archive.is/ (.fo .il .md .ph .vn) carregando direto de servidores do archive.is/ (.fo .il .md .ph .vn) no meu fórum. Criei o tópico de backup recente, Conte a eles nossa história (plantasexperimentos.proboards.com/thread/76/conte-eles-nossa-hist-ria) para salvar o conteúdo (imagens, vídeos e textos) das postagens do meu tópico plantasexperimentos - Dioneia (plantasexperimentos.proboards.com/thread/3/plantasexperimentos-dioneia) em vários servidores na internet e carregar novamente no meu fórum. Também estou fazendo backup do source code (código fonte) do meu fórum e capturas online com o archive.is/ (.fo .il .md .ph .vn), em formato de texto que também pode ser compilado online (carregado), exibindo a postagem com a captura online da postagem e o conteúdo (imagens, textos e vídeos) no navegador em formato visual, confirmando a veracidade dos meus relatos, a existência das minhas postagens e capturas online com o archive.is/ (.fo .il .md .ph .vn), entre outras formas de backup, pois um homem prevenido vale por dois.
Créditos: Frederick Gomes Leite
|
|
|
Post by Frederick Gomes Leite on Jun 21, 2025 1:10:43 GMT
Eu, Frederick Gomes Leite, natural de Eunápolis/Bahia, filho de José do Egito Ferreira Leite com Janilde Gomes Cardoso, com avós paternos Edvaldo Ferreira Leite e Edith Ferreira Leite e avós maternos Jair Gomes Cardoso e Laudelina Carmonia Cardoso, moro no mesmo endereço desde 2004: Rua M, Casa 15, Urbis 2, CEP: 45829086, Eunápolis/BA, e sempre informei meu endereço e dados corretos em todos os cadastros que faço na internet. Em 2019 comprei sementes da planta carnívora Dioneia e usei pela primeira vez a minha técnica - usar plástico específico para estufas que difunde bastante luz como cobertura para vaso, para acelerar a germinação e o crescimento e manter plantas de sol pleno saudáveis sob as condições de poucas horas de luz solar indireta pela manhã - compensando a falta de sol pleno com muita luminosidade natural - no experimento que eu idealizei e executei dentro da minha técnica. Compartilhei em fórum brasileiro que fazia parte como membro comum desde o início, também em minhas redes sociais e vários lugares na internet, encaminhando para o meu tópico em fórum brasileiro. Em 2020 criei o meu fórum grátis, plantasexperimentos.proboards.com/thread/3/plantasexperimentos-dioneia, e fiz transcrição de todo material que postei em meu tópico no fórum brasileiro, dando continuidade ao compartilhamento da execução das minhas ideias também com outras plantas de sol pleno desde as sementes. Nos tópicos: A morte é um cobrador muito sério (upload de imagens de capturas online com o Imgur), Porque és pó e ao pó tornarás (capturas online com o Archive.ph), Não te deixes vencer pelo mal, triunfa o mal com o bem (capturas online de capturas online com o Postimages), Você consegue ? (capturas online de capturas online com o ImgBB), Para mim a mente é sempre a melhor arma (upload de imagens de capturas online com o Imghippo -> agora com o Catbox), Nunca é tarde demais (capturas online de capturas online com o Freeimage.host), Mas agora isso vai mudar (upload de imagens de capturas online com o YourImageShare), O Titanic vai afundar (upload de imagens de capturas online com o imglink.io -> agora com o Jusbrasil), Entendo completamente a gravidade da minha situação (upload de imagens de capturas online com o 8upload) e O reino de Deus está dentro de você (upload de imagens de capturas online com o imgbox), são 10 tópicos de backup carregando todas as postagens do meu fórum em servidores diferentes, com exceção das postagens dos próprios tópicos de backup recentes, que não se repetem em tópicos de backup e confirmam os 11 tópicos de backup que criei em 2024. Tenho duas contas no Imgur (imgur.com/user/FrederickGomesLeite/about, imgur.com/user/estouaquiagorasim1993/about), que uso para fazer upload dos meus registros fotográficos e capturas de tela com o GoFullPage (gofullpage.com/) de todas as minhas postagens no meu fórum e na internet, e conteúdo de capturas online com archive.is/ (.fo .il .md .ph .vn), entre outras formas de backup. No tópico de backup Mesmo inimigos podem se respeitar (plantasexperimentos.proboards.com/thread/75/mesmo-inimigos-podem-se-respeitar) estou compartilhando todas as capturas online que faço com o archive.is/ (.fo .il .md .ph .vn) carregando direto de servidores do archive.is/ (.fo .il .md .ph .vn) no meu fórum. Criei o tópico de backup recente, Conte a eles nossa história (plantasexperimentos.proboards.com/thread/76/conte-eles-nossa-hist-ria) para salvar o conteúdo (imagens, vídeos e textos) das postagens do meu tópico plantasexperimentos - Dioneia (plantasexperimentos.proboards.com/thread/3/plantasexperimentos-dioneia) em vários servidores na internet e carregar novamente no meu fórum. Também estou fazendo backup do source code (código fonte) do meu fórum e capturas online com o archive.is/ (.fo .il .md .ph .vn), em formato de texto que também pode ser compilado online (carregado), exibindo a postagem com a captura online da postagem e o conteúdo (imagens, textos e vídeos) no navegador em formato visual, confirmando a veracidade dos meus relatos, a existência das minhas postagens e capturas online com o archive.is/ (.fo .il .md .ph .vn), entre outras formas de backup, pois um homem prevenido vale por dois.
Créditos: Frederick Gomes Leite Eu, Frederick Gomes Leite, natural de Eunápolis/Bahia, filho de José do Egito Ferreira Leite com Janilde Gomes Cardoso, com avós paternos Edvaldo Ferreira Leite e Edith Ferreira Leite e avós maternos Jair Gomes Cardoso e Laudelina Carmonia Cardoso, moro no mesmo endereço desde 2004: Rua M, Casa 15, Urbis 2, CEP: 45829086, Eunápolis/BA, e sempre informei meu endereço e dados corretos em todos os cadastros que faço na internet. Em 2019 comprei sementes da planta carnívora Dioneia e usei pela primeira vez a minha técnica - usar plástico específico para estufas que difunde bastante luz como cobertura para vaso, para acelerar a germinação e o crescimento e manter plantas de sol pleno saudáveis sob as condições de poucas horas de luz solar indireta pela manhã - compensando a falta de sol pleno com muita luminosidade natural - no experimento que eu idealizei e executei dentro da minha técnica. Compartilhei em fórum brasileiro que fazia parte como membro comum desde o início, também em minhas redes sociais e vários lugares na internet, encaminhando para o meu tópico em fórum brasileiro. Em 2020 criei o meu fórum grátis, plantasexperimentos.proboards.com/thread/3/plantasexperimentos-dioneia, e fiz transcrição de todo material que postei em meu tópico no fórum brasileiro, dando continuidade ao compartilhamento da execução das minhas ideias também com outras plantas de sol pleno desde as sementes. Criei 63 tópicos e fiz 17412 postagens no meu fórum até o momento, com todas as postagens salvas com capturas online e carregando em vários servidores na internet, entre outras formas de backup. Estou usando meu fórum também para fazer backup das minhas redes sociais e postagens na internet, pois um homem prevenido vale por dois. Seguem todos os tópicos que criei até o momento:
 | Welcome to your new forum! | plantasexperimentos.proboards.com/thread/1/welcome-new-forum |  | plantasexperimentos | plantasexperimentos.proboards.com/thread/2/plantasexperimentos |  | plantasexperimentos - Dioneia | plantasexperimentos.proboards.com/thread/3/plantasexperimentos-dioneia |  | plantasexperimentos - Pimenta Moruga Red | plantasexperimentos.proboards.com/thread/4/plantasexperimentos-pimenta-moruga-red |  | plantasexperimentos - Morango | plantasexperimentos.proboards.com/thread/5/plantasexperimentos-morango |  | plantasexperimentos - Usando Aloe vera na Dioneia | plantasexperimentos.proboards.com/thread/6/plantasexperimentos-usando-aloe-vera-dioneia |  | Carta aberta aos visitantes | plantasexperimentos.proboards.com/thread/7/carta-aberta-aos-visitantes |  | Empreender é preciso ! | plantasexperimentos.proboards.com/thread/8/empreender-preciso |  | LOJA DA CASA | plantasexperimentos.proboards.com/thread/9/loja-da-casa |  | SPOILER | plantasexperimentos.proboards.com/thread/10/spoiler |  | ESTUDO EMPÍRICO - COROA DE FRADE | plantasexperimentos.proboards.com/thread/12/estudo-emp-rico-coroa-frade |  | MINHAS DUAS TENTATIVAS FRACASSADAS (2016, 2017) | plantasexperimentos.proboards.com/thread/13/minhas-duas-tentativas-fracassadas-2016 |  | Um homem prevenido vale por dois | plantasexperimentos.proboards.com/thread/14/homem-prevenido-vale-por-dois |  | Imagens falam mais que palavras | plantasexperimentos.proboards.com/thread/15/imagens-falam-mais-que-palavras |  | A verdade é uma só | plantasexperimentos.proboards.com/thread/16/verdade-uma |  | Minhas publicações no X com prévia | plantasexperimentos.proboards.com/thread/17/minhas-publica-es-com-pr |  | Backup, backup do backup | plantasexperimentos.proboards.com/thread/18/backup |  | Na vida, somos reis ou peões - O Conde de Monte Cristo | plantasexperimentos.proboards.com/thread/19/vida-somos-conde-monte-cristo |  | Se você é bom em alguma coisa, nunca faça isso de graça | plantasexperimentos.proboards.com/thread/20/voc-alguma-coisa-nunca-isso |  | x.com/FrederickGomes9 | plantasexperimentos.proboards.com/thread/21/https-com-frederickgomes9 |  | Eu voltarei | plantasexperimentos.proboards.com/thread/22/eu-voltarei |  | À Espera de um Milagre | plantasexperimentos.proboards.com/thread/23/espera-de-um-milagre |  | O que fazemos na vida ecoa na eternidade | plantasexperimentos.proboards.com/thread/24/que-fazemos-vida-ecoa-eternidade |  | Ninguém sabe o que a maré vai trazer | plantasexperimentos.proboards.com/thread/25/ningu-sabe-que-mar-trazer |  | Mas ouviu falar de mim | plantasexperimentos.proboards.com/thread/27/mas-ouviu-falar-de-mim |  | O aprendizado é sempre um processo doloroso | plantasexperimentos.proboards.com/thread/28/aprendizado-sempre-um-processo-doloroso |  | Desculpe, sou alérgico a bobagens | plantasexperimentos.proboards.com/thread/29/desculpe-sou-al-rgico-bobagens |  | Ele estava só brincando | plantasexperimentos.proboards.com/thread/30/ele-estava-brincando |  | Há lugares no mundo que não são feitos de pedra | plantasexperimentos.proboards.com/thread/32/lugares-mundo-que-feitos-pedra |  | Quem você escolhe para perto de você, revela o seu caráter | plantasexperimentos.proboards.com/thread/33/quem-escolhe-para-perto-revela |  | Quem você representa ? | plantasexperimentos.proboards.com/thread/35/quem-voc-representa |  | Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem | plantasexperimentos.proboards.com/thread/36/amai-vossos-inimigos-pelos-perseguem |  | Eu esperar | plantasexperimentos.proboards.com/thread/38/eu-esperar |  | Ele trabalha de maneira misteriosa | plantasexperimentos.proboards.com/thread/39/ele-trabalha-de-maneira-misteriosa |  | Eu exorcizei os demônios | plantasexperimentos.proboards.com/thread/41/eu-exorcizei-os-dem-nios |  | Estou cercado por tanta beleza e você não pode ver nada | plantasexperimentos.proboards.com/thread/43/estou-cercado-tanta-beleza-pode |  | A morte é um cobrador muito sério | plantasexperimentos.proboards.com/thread/48/morte-um-cobrador-muito-rio |  | Algumas pessoas pressionadas se concentram, outras desabam | plantasexperimentos.proboards.com/thread/49/algumas-pessoas-pressionadas-concentram-desabam |  | Porque és pó e ao pó tornarás | plantasexperimentos.proboards.com/thread/50/porque-ao-tornar |  | Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer uma coisa | plantasexperimentos.proboards.com/thread/52/nunca-deixe-ningu-dizer-fazer |  | Eu, Frederick Gomes Leite | plantasexperimentos.proboards.com/thread/53/eu-frederick-gomes-leite |  | Não duvide de si mesmo, a dúvida mata | plantasexperimentos.proboards.com/thread/54/duvide-de-mesmo-vida-mata |  | Um homem pode mudar o destino dele | plantasexperimentos.proboards.com/thread/55/homem-pode-mudar-destino-dele |  | As coisas que possui, acabam te possuindo | plantasexperimentos.proboards.com/thread/57/coisas-que-possui-acabam-possuindo |  | Eu estava cego, mas agora enxergava | plantasexperimentos.proboards.com/thread/58/estava-cego-mas-agora-enxergava |  | Nem todos podem viver para sempre, não teríamos mais espaço | plantasexperimentos.proboards.com/thread/59/todos-podem-viver-para-sempre |  | Se não conferir a situação nunca se sabe | plantasexperimentos.proboards.com/thread/62/se-conferir-situa-nunca-sabe |  | Dinheiro vem e vai | plantasexperimentos.proboards.com/thread/63/dinheiro-vem-vai |  | Tudo começa com a escolha | plantasexperimentos.proboards.com/thread/64/tudo-come-com-escolha |  | Não te deixes vencer pelo mal, triunfa o mal com o bem | plantasexperimentos.proboards.com/thread/65/deixes-vencer-pelo-mal-triunfa |  | Você consegue ? | plantasexperimentos.proboards.com/thread/66/voc-consegue |  | Para mim a mente é sempre a melhor arma | plantasexperimentos.proboards.com/thread/67/para-mente-sempre-melhor-arma |  | Nunca é tarde demais | plantasexperimentos.proboards.com/thread/68/nunca-tarde-demais |  | Mas agora isso vai mudar | plantasexperimentos.proboards.com/thread/69/mas-agora-isso-vai-mudar |  | O Titanic vai afundar | plantasexperimentos.proboards.com/thread/70/titanic-vai-afundar |  | Entendo completamente a gravidade da minha situação | plantasexperimentos.proboards.com/thread/71/entendo-completamente-gravidade-minha-situa |  | O reino de Deus está dentro de você | plantasexperimentos.proboards.com/thread/72/reino-deus-est-dentro-voc |  | Nada se sabe sobre esse outro mundo | plantasexperimentos.proboards.com/thread/73/nada-sabe-sobre-outro-mundo |  | Isso é o fim dos tempos | plantasexperimentos.proboards.com/thread/74/isso-fim-dos-tempos |  | Mesmo inimigos podem se respeitar | plantasexperimentos.proboards.com/thread/75/mesmo-inimigos-podem-se-respeitar |  | Conte a eles nossa história | plantasexperimentos.proboards.com/thread/76/conte-eles-nossa-hist-ria |  | Não acredite em promessas | plantasexperimentos.proboards.com/thread/77/acredite-em-promessas |  | Sou um homem de palavra | plantasexperimentos.proboards.com/thread/78/sou-um-homem-de-palavra |
|
|